Bem-vindo a Exclusive Rockwear!

Troca e Devolução

 

O objetivo da EXCLUSIVE ROCKWEAR é ter clientes satisfeitos, proporcionando os melhores produtos, garantindo qualidade e preço justo para compor seu visual. Respeitamos nossos clientes baseando o relacionamento no Código de Defesa do Consumidor

  • TROCAS

Nós da EXCLUSIVE ROCKWEAR somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes e na checagem dos produtos antes do envio, porém caso seja necessária a troca, pedimos que nos comunique em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo, para verificarmos o ocorrido e para que a troca possa ser realizada. 

Condições Especiais

- Tamanho errado escolhido pelo cliente: para trocas de tamanho ou cor do produto, solicitada pelo cliente, a EXCLUSIVE ROCKWEAR realizará a troca mediante disponibilidade em estoque. O custo da devolução, assim como do reenvio do produto correto, é por conta do cliente.

- Defeito de Fábrica: caso ocorra algum defeito, comprovadamente de fábrica, efetuaremos a troca do produto. O custo da devolução, assim como do reenvio do produto sem defeito, é por conta da EXCLUSIVE ROCKWEAR.

- Envio de produto errado pela EXCLUSIVE ROCKWEAR: efetuaremos a troca e o custo da devolução, assim como do reenvio do produto correto, é por conta da EXCLUSIVE ROCKWEAR. 

Observação: As trocas serão feitas somente se o produto estiver sem sinais de uso.
                         Só serão realizadas trocas de MOLETONS em caso de defeito de fabricação.

  • DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA PELOS CORREIOS 

No caso de devolução do pedido pelos Correios por insucesso na entrega e que seja constatado que o erro foi da EXCLUSIVE ROCKWEAR, o produto será reenviado sem custo algum ao cliente. 

Caso o erro seja por parte do cliente, nos informando endereço errado, insuficiente ou estando o destinatário ausente, a despesa de reenvio do produto será por conta do cliente. Neste caso o produto voltará para a EXCLUSIVE ROCKWEAR e ficará disponível por 30 dias, e após esse período o produto retornará ao estoque e estará novamente disponível para venda.

 

 

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O cliente que comprar na loja virtual da EXCLUSIVE ROCKWEAR tem o prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga.

Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente.

1 - O primeiro procedimento para efetuar a devolução do seu pedido é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@exclusiverock.com.br, informando:
    - Motivo da devolução;
    - Número do pedido.
Entraremos em contato em até um dia útil para informar o procedimento de troca.

2 - Para prosseguir com a devolução, as seguintes condições deverão ser cumpridas:
   - Utilize a embalagem original do pedido, quando possível;
   - Os produtos, obrigatoriamente, não poderão apresentar indícios de uso.

3 - Assim que o pedido retornar à EXCLUSIVE ROCKWEAR, passará por análise para verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
Caso haja indícios de uso do produto ou danos causados pelo cliente, o cancelamento da compra e a restituição do valor NÃO serão realizados.